LAYSE ALMADA LANÇA CAMPANHA PARA PROJETO DE AUTOCONHECIMENTO E EROTISMO

Layse Almada é paraense e mora em SP. Formada em moda mas revela que tudo começou quando surgiu o desenho em sua vida. A artista trabalha de forma independente com ilustrações há alguns anos e há 4 com tatuagens autorais (onde encontreou uma forma de trabalhar a autoestima, ressignificando corpos através dos desenhos) 

Muita coisa mudou nesses anos, e a vontade aliada a coragem de expandir as possibilidades que suas ideias e desenhos podem proporcionar, bateram forte, por isso ela criou esse apoio. O público dá uma ajuda financeira mensal e em troca ela dá acesso a ‘um pedacinho do cérebro e sua eterna gratidão’. (convertida em futuros descontos, na loja virtual que virá e na compra do livro de ilustrações eróticas que são os dois objetivos iniciais desse projeto de apoio). 

Aquela mãozinha que faltava para essa jovem autônoma criar e se sustentar do que acredita, que tal? Quem apoiar o projeto terá acesso a conteúdos em primeira mão, alguns exclusivos para apoiadores e todos sem censura, além de receber mimos no conforto de casa! 

Sobre os desenhos
: “costumo usar técnicas manuais sobre papel/tela , porém nada é uma regra. Atualmente tenho usado nanquim, lápis de cor, acrílica e finalização digital, ando experimentando outros materiais, o que deixa tudo mais interessante. Os desenhos falam de autoconhecimento,com foco na mulher, suas transformações e ciclos, através do corpo e do olhar sobre a nudez. O erotismo surge aqui como um caminho no autoconhecimento em que procuro explorar diversas representações sexuais, tendo um olhar de humanização do sexo e relações afetivas. Feminista, Erótica, e real”.

Clique aqui para apoiar.