FOTÓGRAFO ERÓTICO EXPLORA A SEXUALIDADE EM PERFIL NO ONLYFANS

Artista multimídia. Apaixonado pelo universo da arte, imagem e estética Felipe Paes atua profissionalmente como fotógrafo, produtor audiovisual e performer. Encontrou no erotismo uma forma de explorar o tema da sexualidade através da sua fotografia artística.

Em sua fotografia e no trabalho com o corpo, a presença da nudez sempre foi tratada de forma naturalizada, indo contra a maré de tabus e censores que os artistas vem enfrentando cada vez mais na atualidade, principalmente no Brasil. Por isso a decisão de explorar seu trabalho em uma rede onde possa se expressar plenamente.

O Onlyfans é uma plataforma onde é permitido a exposição de trabalhos sem nenhum tipo de censura, para maiores de 18 anos. O público, através de uma assinatura (mensal/trimestral/anual), tem acesso ao conteúdo, e além de ajudar a monetizar o trabalho independente, recebe posts atualizados semanalmente como séries fotográficas, ensaios eróticos, vídeos e stories caseiros, exclusivos no perfil do artista na plataforma. Confira aqui.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.

Posted Under