CONHEÇA A LOJA BUNDA’S ART E O PROJETO PANSY COM MANGÁS LGBT’S

A Bunda’s Art é uma loja voltada principalmente ao público nerd. A maioria dos produtos da loja estão disponíveis a pronta entrega. Mas é possível também fazer encomenda. Os tipos de miniaturas com que trabalham estão separados em álbuns na seção das fotos e os detalhes de cada tipo de encomenda estão nas descrições dos álbuns. São miniaturas, chaveiros, brincos, prints, quadrinhos, colares, etc.

Paralelamente, a criadora da Loja, a Katiúscia, desenvolve um projeto de a série de mangas yaoi intitulado Pansy. Katiúscia, também conhecida como Bunda, gosta de criar histórias e personagens. Aos 17 anos, ela e um amigo criaram uma história chamada Rebirth of Shadows que trata de anjos e demônios vivendo em um mundo de fantasia paralelo ao nosso. Porém, ao longo dos últimos 12 anos ela vem trabalhando essa história e suas personagens, sendo assim ela já está extremamente detalhada e longa.

Dando a vida a esse projeto, ela tem agora se debruçado sobre um de seus spin-offs. O primeiro deles se chama Pansy e se trata de uma história yaoi (romance entre personagens masculinos). O foco principal é no romance entre os personagens Paulo e Brian, porém não fica só nisso, pois eles são personagens profundos com relações complexas com o mundo ao seu redor e com seus próprios passados.

Recentemente, a artista abriu uma campanha no Catarse e planeja lança-lo ainda este ano.

Confira abaixo imagens de outros projetos da artista:

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.