CAMALEÓN FAZ LIVE PERFORMANCE DURANTE A QUARENTENA

O Alguém Avisa conversou recentemente com a Drag Camaleón/Cameleon, em um bate papo descontraído sobre o seu processo de criação, seu trabalho e sobre a binaridade no mundo LGBT.

O nome da Drag se chama CAMALEÓN! Nasceu como “León”, porque a artista começou fazendo drag king. Um amante latino incorrigível. Depois de 2 anos trabalhando com isso, se deu conta que limitar seu drag a um gênero binário não fazia mais sentido e trocou pra CAMALEÓN // CHAMELEON – o nome fala por si. Mudanças constantes, fluido e sempre relacionado com o contexto que está! Pode ser drag queen, drag queer, drag king – drag creature!

Recentemente em suas redes sociais, a artista falou sobre a saudade de fazer performance DRAG durante a quarentena. Aproveitando o momento criou um vídeo performance. Um plano sequência com projeção no corpo, uma live performance da música GirlWithOneEye – Florence.

Vídeo editado pela artista com imagens autorais e dos videomakers: Francesca Fini, David Cooper, Dave Razor & Danna Rogers.

Confira:

https://www.facebook.com/julhafranz/videos/2796176753768655/

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.