ASTRO DA NBA DWAYNE WADE FALA SOBRE APOIO A SUA FILHA TRANS ZAYA

“Esta é a nossa oportunidade de permitir que você seja uma voz”… A
lenda da NBA, Dwayne Wade, revelou que seu filho de 12 anos usará o nome Zaya para seguir em frente. Wade discutiu seu apoio a Zaya e à comunidade LGBTQ + em uma poderosa entrevista com Ellen DeGeneres … dizendo que ele e sua esposa, a atriz Gabrielle Union, não podiam ter mais orgulho dela.

“Nossa filha de 12 anos chegou em casa – primeiro Sião, não sei se todo mundo sabe, originalmente chamado Sião, chegou em casa e disse: ‘Ei, eu quero falar com vocês. Acho que daqui para frente estou pronto para viver a minha verdade. Eu quero ser referenciada como ela e eu adoraria que vocês me chamassem de Zaya”, o tricampeão da NBA compartilhou com o público.

Ele também explicou a importância de criar um ambiente amoroso para proporcionar a Zaya “a melhor oportunidade de ser ela mesma”. “Eu e minha esposa, Gabrielle Union, somos pais orgulhosos de uma criança na comunidade LGBTQ +”, disse Wade. “E também somos orgulhosos aliados. Levamos nossos papéis e responsabilidades como pais muito a sério. Portanto, quando nossa filha chega em casa com uma pergunta, quando ela chega em casa com um problema, é nosso dever como pais ouvir isso, dar a eles a melhor informação possível, o melhor feedback que podemos – e isso não muda agora que a sexualidade [ou o gênero] está envolvido.”

Ao criar esse ambiente, a lenda da NBA recentemente aposentada reconheceu que o ônus recai sobre ele e a esposa para educarem-se sobre os desafios que Zaya enfrenta. “Internamente, é nosso trabalho, primeiro, buscar informações, alcançar todos os relacionamentos que temos”, explicou Wade. “Minha esposa procurou todos no elenco de Pose. Nós apenas tentamos descobrir o máximo de informações possível para ajudar nossa filha a ser o melhor de si. ”

O jogador de 38 anos também fez questão de compartilhar o quão orgulhoso ele é de Zaya e como a decisão dela de sair dá a ela a oportunidade de capacitar outras pessoas. “Quando Zaya chegou em casa e disse: ‘Quero que você me chame de Zaya e estou pronto para aceitar isso’, olhei para ela e disse: ‘Você é uma líder. E esta é a nossa oportunidade de permitir que você seja uma voz ‘”, lembrou Wade. “Agora é através de nós, porque ela tem 12 anos, mas eventualmente será através dela.”

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.