DEMI LOVATO FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DE TER SE ASSUMIDO BISSEXUAL

Após performar Anyone no Grammy 2020 e o hino americano durante o Super Bowl, Demi Lovato conversou com Andy Cohen em seu programa de rádio. E acabou dividindo mais detalhes sobre a sua vida. Durante a conversa, o apresentador relembrou a cantora sobre um comentário em que comentava não saber se namoraria um homem ou mulher.

Demi afirmou estar se descobrindo, mas já informou os pais sobre seus possíveis relacionamentos. “Eu só disse oficialmente aos meus pais que me via, possivelmente, namorando uma mulher até 2017”, contou. “Foi realmente emocionante, e muito bonito.”

A artista revelou que seus pais aceitaram bem a sua decisão e demonstraram o apoio que ela precisava. “Minha mãe é a que mais me deixou nervosa, mas ela estava tipo ‘eu só quero que você seja feliz’. Foi muito bonito! Eu sou grata”, contou. 

Aproveitando o gancho, Cohen perguntou sobre os planos de constituir uma família. Demi Lovato afirmou não saber se terá filhos agora ou futuramente. “Eu não sei se farei isso com um companheiro ou não, porque, a gente não precisa de parceiros para… você sabe?”, brincou. 

Confira a entrevista completa:

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.