ANTONI LORENNA FALA SOBRE ARTE DRAG E CARREIRA MUSICAL

Antoni Lorenna é o nome artístico que trás o significado de ‘valiosa energia’ e também o nome de uma das cantoras que prometem novidades para a cena drag musical em 2020. Antoni começou a fazer arte drag há pouco mais de um ano. A artista revela que apesar de nunca ter se imaginado fazendo drag, sempre tentava se imaginar como ficaria montada. Um dia acabou criando coragem e ainda sem compromisso decidiu dar chance a essa experiência. Antoni revela que apesar de o resultado inicial não ter sido o melhor, que ela adorou, se achou ‘lindíssima’.

O que cativou a cantora na arte drag foi poder estar envolvida com o mundo da maquiagem que é uma de suas paixões. É algo que ela está sempre buscando evoluir. As 4 horas se montando acabaram virando uma ‘terapia’, “um momento muito meu e muito cobiçado por mim, se tornou um momento valioso como já diz meu nome artístico”.

Antoni canta desde muito cedo, começou na igreja, mas na adolescência acabou deixando de lado este sonho e indo se refugiar em outras artes da vida. Apaixonada por fotografia, há 5 anos atrás conheceu seu namorado, que por sorte também era fotógrafo. Começaram a trabalhar juntos, criaram sua própria empresa online, a Camaleões Fotografia. E foi a partir da fotografia que Antoni diz ter começado a ver a vida de uma forma diferente. Começou a compor algumas músicas e aos poucos aquele sonho de ser cantor começou a nascer novamente. “A arte da fotografia que abriu minha mente e escancarou meu coração para fazer tudo que eu faço hoje, mas foi um grande processo para encontrar minha identidade tanto musical como visual”, revela a artista.

A gente sabe que nem sempre é fácil, e Antoni conta que muitas vezes pensou em desistir, mas segundo ele: “Estou aqui fazendo minha arte com muito amor, tenho um namorado que apoia todas minhas loucuras e está sempre do meu lado, já passamos muito perrengues, muito trabalho mas as coisas vem melhorando, e continuamos firmes e fortes correndo juntos atrás de sonhos. Eu busco com a música meu prazer pessoal, eu busco cativar as pessoas, eu busco levar muita representatividade pelo fato de ter sofrido muito quando pequeno, muito bullying, muito desprezo”.

A artista revela que inclusive seu próximo trabalho autoral vai relatar um pouco da sua história. Para 2020 Antoni Lorenna conta que pretende lançar alguns dos seus trabalhos mais valiosos, com chance de clipe novo para o primeiro semestre. “Eu amo ver a evolução de cada degrau que a gente sobe, e estou muito ansiosa para apresentar a vocês meus trabalhos”.

Recentemente, Antoni lançou o cover de LCD da cantora drag ‘Mia Badgyal’. A ideia dos covers é manter uma produção de conteúdo para o público enquanto os lançamentos autorais não estão disponíveis. Por ser da comunidade LGBTQIA+, Antoni revela que costuma escolher seus covers sempre dando destaque para artistas do nosso meio que também são referências para o seu trabalho.

E ela que ”nunca se imaginou fazendo drag” hoje junta estas duas artes incríveis, a da cantar e fazer drag e revela que quando a gente tem paixão por algo isso se reflete. Para Antoni, “quem ama o que faz evolui, então deixo aqui um conselho para minhas irmãs: procurem sempre evoluir, façam com amor e não por obrigação, a arte verdadeira tem que ser feita com amor”, finaliza.

Quer saber mais sobre Antoni Lorenna, então segue o canal no YouTube. E se tiver interessado em contato para show, pode chamar pelo Instagram, pelo e-mail: camaleoesfotografia@gmail.com ou pelo telefone: (51) 996306588.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.