VENEZIANOS COMPLETA 20 ANOS DE PORTO ALEGRE

“Vinte anos. Quando o Venê foi fundado, ninguém imaginava no que ia dar. Nós não sabíamos onde iríamos chegar. Ainda não sabemos. Mas desde o primeiro dia os gritos de amor, dignidade, transgressão, qualidade e respeito ecoavam no sobrado da Travessa. Ali começou uma história de amor. Aliás, o amor é a única coisa que explica a casa ter durado tanto tempo, ter relações tão longevas e ter sobrevivido nesses 20 anos”.

É assim que começa a comemoração dos 20 anos de um dos bares LGBT’s mais clássicos de Porto Alegre. Sobrevivido depois que a criadora se afastou da criatura. Sobrevivido a muitas operações institucionais.
Sobrevivido as crises. Sobrevivido as enchentes. Sobrevivido graças ao entorno. Sobrevivido apesar do entorno. Enfim, o Venê sobreviveu graças ao amor dos artistas, da equipe, do público. E esse amor sempre foi recíproco.

O Venezianos quer um mundo melhor e sempre sonhou com um mundo melhor. Para isso acontecer, é preciso construir um pedacinho do mundo em que se sonha viver. E por isso declara: “vamos continuar sonhando, construindo, desconstruindo, dançando, lutando e celebrando o amor e vamos fazer isso juntxs, como sempre”.

O evento acontece nesta quinta-feira, 23 de janeiro de 2020. Os djs que capitaneiam as festas das nossas vidas, vão fazer o que sabem fazer de melhor: colocar todo mundo para dançar até os pezinhos pedirem arrego.

Adriana Banana
Cristiano Chinepe
Diego Bard
Douglas Pires
Euler Lima
Letícia Sartoretto
Lucas Garcia
Lucas Mello
Madblush
Paulinho Thom
Pedro Zanchett
ricktocadisco
Tiago Porto

__ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
Lúcia Becker

__ HORÁRIOS
20h abertura da casa, do restaurante e da pista

__ INGRESSOS
FREE das 20h às 21h, com OPEN de espumante
$ 15 até às 22h
$ 25 até às 24h
$ 35 depois

__ CLASSIFICAÇÃO
Só para maiores de 18 (apresentando documento original de identificação)

__ ARTE
Thiago Carvalho

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.