SAMBA E DIVERSIDADE NA QUADRA DA BAMBAS DA ORGIA EM PORTO ALEGRE

Ala da Diversidade da Bambas da Orgia, escola de samba mais antiga do Sul do Brasil, completando 80 anos agora em 2020 tem o prazer de apresentar sua primeira festa: FESTA SAMBA E DIVERSIDADE

Uma festa diferente que mistura diversas atrações da cena LGBTTQIA+ e do Carnaval, representado por destaques do nosso Bambas da Orgia. Dia 18 de Janeiro de 2020, a partir das 22h.

As atrações da noite serão os DJs Samuel Thomas, Anav, Tutty Frutty, Miss Anni e LiZandro Zimmer; apresentação do Grupo Show da Bambas  – Bateria Trovão Azul, Ala das Passistas Tchucas e diferentes destaques; shows com as drags Letícia Dumond, Anastacia Drag, Amy Babydoll, Ester Diamonds, Sheeva Thanderstorm e Sabrina Dolls. Muita musica, dois bares, um exclusivo de caipirinhas, capetas, corotes e muita diversão.

Vai perder esse GRITO DO CARNAVAL DE POA? Não neh! Então garante já teu ingresso antecipado dessa noite de todos os ritmos se unindo ao carnaval. 

Ingressos antecipados AQUI.
Ingressos na hora custarão R$ 15,00.

Ala da Divesidade da Bambas da Orgia

A Ala foi fundada em novembro de 2018 para ser uma das atrações novas do Desfile da Escola no Carnaval 2019. Tem na coordenação Alexandro Fievgelewski e na coordenação ajunta Estádio Louzada e Rodrigo Marquez que juntos com Carmem Lucia e Paula Paim abraçaram a causa e estão construindo uma história inedita no Carnaval de Porto Alegre (Não existiu ala semelhante antes em nenhuma outra escola) e levantando recursos para que a Ala saia no Carnaval 2020.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.