CONHEÇA O PROGRAMA ‘SEMSURA’ COM CÁSSIO STEDETN

“Se escreve errado, mas o babado é certo!”No meio de tanta informação equivocada, de tantos padrões inventados e de tantos juízes da moral e dos costumes, nós viemos para ser contraventores: verdades existem várias; mas a melhor é a sua, e é a nossa é o que diz na descrição do Programa semanal multimídia inédito todos os domingos de madrugada, que aborda as temáticas sexo, gênero e relacionamento.

No programa SEMSURA, segundo a produção, todas as opiniões são ouvidas, sem padrões, sem julgamentos e sem preconceitos. Um espaço de crítica social, liberdade de expressão, responsabilidade com a informação e transparência com o público.Conteúdo inteligente compartilhado de forma leve e engraçada. Afinal, de dura já basta a vida (e podia não ser só ela, né?). Vem com a gente, relaxa e… Fica a vontade!

Confira o vídeo em que o assunto é casamento homoafetivo. E para falar dele, Cássio Stedetn recebe Vagner Oliveira, figura muito representativa no movimento LGBTQI+ do Rio Grande do Sul, advogado especialista em direito homoafetivo.

Patrocínio: Sexlog, Muito Prazer Sex Boutique e Motel Porto dos Casais
Apresentação e Concepção: Cássio Stedetn
Roteiro e Produção: Clláudia Fleury
Produção de Moda: Ciano Dallenogare
Direção Geral: Heitor Fagundes
Realização: OVO

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.