MÃE DE APRESENTADOR LGBT RESPONDE COMENTÁRIO HOMOFÓBICO

Recentemente, o Jornalista Matheus Ribeiro estreou na Bancada do Jornal Nacional. O apresentador que comanda a bancada de um dos jornais locais de Goiás ganhou destaque por ser o primeiro LGBT assumido a conseguir tal feito. Um dos apresentadores da BAND fez comentários homofóbicos sobre sua participação, e a mãe de Matheus veio em sua defesa com um texto muito emocionante, confira:

“Olha, eu aceitei sua amizade aqui e nunca perguntei se você é ou deixa de ser alguma coisa. Acha mesmo que eu me sentiria ofendida com a sexualidade do meu filho, diante de todo o orgulho que ele sempre me deu? Eu o amo e o aceito, não o julgo!

E simplesmente por ser evangélica tenho um coração livre de preconceitos, as nossas relações com Deus são pessoais, cada um tem a sua. Portanto, posso orar pelos meus filhos e pedir as bençãos de Deus na vida deles, mas não posso julgá-los e muito menos condená-los!

Acha que vou rechaçar meu filho e fazer com que ele tenha uma vida sob os olhos de reprovação da própria mãe, num aspecto que é pessoal? Ele não me prejudica em nada sendo gay, aliás quero que ele seja feliz e isso é algo que só diz respeito a ele e a quem se relaciona com ele.

Um filho é um presente de Deus e EU TENHO ORGULHO DOS MEUS! São homens de bem, honestos, trabalhadores, nunca prejudicaram ninguém, portanto a sexualidade deles é íntima e não me sinto no direito de apontar o dedo e ser preconceituosa e cruel.

Você tem filhos? Olhe para eles, se os tiver, e pense no que eu estou lhe dizendo. No mais, desejo que você seja muito feliz e que sua vida seja muito abençoada”, disse.”

Katia Cinele, mãe do jornalista Matheus Ribeiro.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.

Posted Under