CONHEÇA O BUTCHER BURGER EM PORTO ALEGRE

O Butcher nasceu após 1 ano de pesquisas na Austrália. O ambiente reproduz um clima de açougue antigo, com decoração rústica e elementos trazidos de açougues como ganchos, facas, serrotes, balanças e moedores de carne. A iluminação é baixa, criando um clima aconchegante.

A cozinha à vista dos clientes, faz referência ao clima descontraído com que os Australianos costumam levar a vida. Os burgers foram elaborados para serem comidos com as mãos, com perfeito equilíbrio entre tamanho e quantidade de ingredientes. Os sabores oferecem uma amostra do paladar australiano. Venha curtir essa experiência!

Além das comidas maravilhosas, o espaço também é comandado por duas mulheres lésbicas que transforaram o espaço em um lugar acolhedor para o público LGBT. Moradoras do bairro Centro Histórico, as proprietárias Viviane Ruskowski, 32 anos, advogada, e a esposa, Bianca Bolzani, 35, pós-graduada em Marketing, oferecem um lugar intimista, longe do grande fluxo de pessoas, característica observada na Austrália, onde residiram por dois anos. Localizado na rua General Lima e Silva, nº 119, o Butcher Burger possui cozinha aberta e equipe de seis funcionários.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.