FILHO DO PRESIDENTE DA ARGENTINA É TAMBÉM CONHECIDO COMO A DRAG DYHZY

Enquanto no Brasil o presidente nos presenteia com discursos públicos machistas, homofóbicos e de muito ódio. Na Argentina é diferente. O eleito Alberto Fernández é pai de Estanislao Fernándezum artista de 24 anos que faz sucesso se apresentando como drag queen. A persona dele é conhecida como Dyhzy e carrega um visual inspirado no mundo dos cosplayers. 

Mesmo se considerando um homem gay, o filho do novo presidente argentino namora uma menina há quatro anos. Para Estanislao,  a sexualidade é fluida e a relação dele com a moça é uma escolha. Sua namorada, a fotógrafa Natalia Leone, o acompanhou na noite deste domingo na festa de vitória do pai. Pelo seu Instagram, com mais de 110 mil seguidores, Estanislao agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo e mostrou a comemoração junto dos peronistas. “Obrigado pela onda de amor”, escreveu o novo morador da Casa Rosada.

Em entrevista à Rádio com Vós, Fernández declarou que não tem medo de ser rejeitado por conta do trabalho do filho e que o rapaz é ‘um grande homem’”. “Nesse mundo [de drag queen], que não conheço muito, ele é muito respeitado e reconhecido. Tenho orgulho do meu filho. Como não vou ter? Ele é militante dos direitos dessa comunidade. Ficaria preocupado se ele fosse um delinquente”, disse o presidente.

Fonte: Carta Capital

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.