RAINHAS DA NOITE COM GLORIA CRYSTAL, EVERTON BARRETO E LAURO RAMALHO

No melhor estilo Teatro de Revista, Gloria Crystal, Everton Barreto e Lauro Ramalho sobem ao palco em comemoração aos seus trinta anos de carreira artística. A versatilidade e empatia dos três performers transformistas são a marca registrada deste espetáculo que une humor, ousadia e irreverência. As corporeidades passam para além do ato artístico e são como uma chave para compreender as relações de gênero que vivenciamos e as diferentes utilizações de corpos femininos e masculinos no teatro. Glória, Cibele e Laurita já trabalharam juntas em quatro espetáculos dirigidos por Zé Adão Barbosa e, neste novo projeto, apresentam esquetes e cenas curtas intercaladas com canções em homenagem a cantoras nacionais e internacionais.

Ficha técnica
Roteiro, Direção e Atuação: Gloria Crystal, Everton Barreto e Lauro Ramalho / Cenografia e Figurino: o grupo / Iluminação: Ricardo Vivian / Trilha Pesquisada e Operação de Som: Felipe Zancanaro / Maquiagem: Sil Gollmann / Fotos e Material Gráfico: Gerson Roldo / Produção e Assessoria de Imprensa: Lauro Ramalho / Realização: Cia. de Teatro Ridículo / Duração: 60 min / Recomendação etária: 16 anos

26º PORTO ALEGRE EM CENA apresenta:

RAINHAS DA NOITE
Sexta-feira, dia 20 de setembro de 2018, às 23h59min
Saguão do Centro Municipal de Cultura
Classificação: 18 anos
Duração: 60 min
Realização: Porto Alegre em Cena

// ENTRADA FRANCA

Informações em www.portoalegreemcena.com
Dúvidas e demais informações sobre a pré-venda no telefone (51) 3289.8169

______________________
O 26º Porto Alegre em Cena é uma realização do Governo Federal, através da Secretaria Especial da Cultura, e da Prefeitura de Porto Alegre. É apresentado pela Braskem e pelo Banco Itaú e conta com patrocínio de Panvel Farmácias. Tem apoio cultural de Porto Alegre Airport, administrado pela Fraport Brasil, Theatro São Pedro, Vitlog, PUCRS e Sesc – Sistema Fecomércio. O apoio institucional é de Grupo RBS e TVE FM Cultura. Primeira Fila Produções e Leão Produções são as agentes culturais. O projeto é financiado pelo Pró-cultura RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.