MARVEL DEVE APRESENTAR PRIMEIRA HEROÍNA TRANS EM NOVA FASE NO CINEMA

Recentemente, a Marvel lançou uma chamada de elenco em busca de uma mulher trans de qualquer etnia na faixa dos vinte ou trinta anos para o papel de ‘Jéssica’. A atriz de Pose Angelica Ross twittou: “Ummmm Marvel? Eles continuam perguntando se eu estou me juntando à família. Você quer contar a eles? #MarvelStudios. ”

Ross já havia comentado sobre querer se juntar à franquia Marvel, dizendo em uma entrevista para Jezebel no ano passado: “Estou tentando me manifestar na sequência da Pantera Negra”. O site Geeks Worldwide, que relatou a história pela primeira vez, especulou que o personagem poderia ser Sera, de Thor: Love and Thunder.

Apesar dos rumores, o GWW ainda afirma que não é certeza que a personagem vá aparecer no novo filme do Deus do trovão ou em projetos futuros. No entanto, considerando os quadrinhos da empresa, a expectativa é que Jéssica seja a versão cinematográfica de Sera, a única heroína trans do universo da Marvel.

Nos quadrinhos Sera faz parte do Anchorite, um pequeno grupo de anjos masculinos sem asas que foram mantidos dentro de um templo em Heven, o Décimo Reino. Sera foi a única dos Anchorites que se identificou como uma mulher, sendo assim a primeira e, até agora, única grande trans

Sera foi mantida dentro do templo até encontrar Angela, a meio-irmã perdida de Thor. Após a ajuda da deusa, Sera então se une a ela e acabam vivendo grandes aventuras através dos Nove Reinos, tornando-se amantes.

Confira também o vídeo com o primeiro Mister Trans do Rio Grande do Sul: