G8 ORGANIZA PIQUENIQUE PARA CELEBRAR O DIA DA VISIBILIDADE BISSEXUAL

O G8-Generalizando convida todes para o piquenique que iremos organizar na REDENÇÃO, neste domingo, para comemorar o dia da visibilidade BI, comemorado no dia 23 de setembro.

Vamos nos encontrar para reforçar a luta pelo reconhecimento das pessoas bissexuais e falar sobre o estigma da rejeição em relação à comunidade LGBT através de pautas do nosso grupo. Conversar abertamente sobre o assunto e abrir espaço para aproximar o público e debater a bifobia.

Nessa premissa, vale lembrar que o G8 é um dos grupos do SAJU/UFRGS (Serviço de Assessoria Jurídica Universitária), atuando na defesa dos direitos sexuais e de gênero, prestando assessoria jurídica gratuita à população LGBT+ e mulheres em situação de violência. Também realizamos diversas intervenções na comunidade sobre os mais diversos assuntos que tangenciam a temática do grupo como palestras, rodas de conversa, participação em eventos, organização da parada livre, entre outras…

SE LIGA! É neste domingo, as 15hr! Cola junto com a gente, trazendo teu chima, paninho/canga pra sentar, a fim de trocar uma ideia com o grupo, e, se puder, uma guloseima, à sua escolha, para um lanche coletivo!

Aproveitando o encontro, iremos realizar acolhimentos jurídicos e psicológicos pra quem precisar. Chega mais para socializar, auxiliar, confraternizar, debater e desconstruir!

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.