DESCUBRA COMO AJUDAR O PROJETO FORA DA ASA – EXPERIÊNCIAS PLURAIS

A Fora da Asa – Experiências Plurais, em 2019, convida a comunidade que move ações de resistência a colaborar com a sua proposta cultural e educacional na cidade de Porto Alegre. 

O espaço da Fora da Asa, em um ano, co-realizou mais 150 atividades, muitas com contribuição espontânea, e alcançou 170 mil pessoas nas redes sociais. Para além da frieza dos números, dentro da Fora, recebemos, entre outras ações, a Pandora Vegan, o Sarau das Minas, o Café com Paulo Freire, o Minicurso Calibã e a Bruxa, realizado pelo 8M, o Cinema Popular, a Mama Core, a NET Impact, e contribuiu para a concretização de projetos de muitas pessoas, tais como a Yoga pelo Conhecimento, o Cinedebate LGBTQI+, as oficinas da Sem Explicação e tantos outros. 

Para isso, estamos criando uma rede de apoiadoras/res. Somos um espaço autogestionado, sem fins lucrativos e de gestão colaborativa.

Com seu apoio mensal, durante 1 ano, poderemos continuar realizando e ampliando nossas ações de resistência. Agradecemos muito sua resistência!Acesse o link para saber mais e realizar sua contribuição: https://apoia.se/foradaasa

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.