LEZBIAN THINGS NO MÊS DA VISIBILIDADE EM PORTO ALEGRE

Sapatão, do you copy?

No mês da visibilidade lésbica a gente te convida a fugir da realidade desse país por uma noite e entrar em um mundo invertido onde só tem L͇e͇z͇b͇i͇a͇n͇ ͇T͇h͇i͇n͇g͇s͇.

▼Se liga na programação:

19h | Segundo Andar : Exibição de filme sapatão (definido em enquete no evento) seguido de bate-papo com as articuladoras do CINESAPA e da Jornada Lésbica Jornada Lésbica e convocação para construção e participação na 6a Jornada Lésbica Feminista Antirracista

21h40 | Segundo andar (hall): Início Flash Tattoo com Pam Magpali, a sapatão de sítio pantaneira tatuadeira mais amorzinho que o Dustin.

22h- | Segundo andar: Recital com a artista Bruna Barreto, cantora, poetisa e autora do livro “Nossa Poesia”

22h – | Primeiro andar: Abertura da pista com uma hora inteirinha só de brasilidades, seguida da Sah Chagas se divertindo tanto quanto vocês entre indie, pop e oitentices direto de Hawkins.

22h30 | Segundo andar: Karaoke free pra você cantar sozinha, com as migas ou em dueto com sua Suzie Fofa.

1h – | Primeiro andar: DJ Luceta (Lucelia Rodrigues) chega frenética com sua bebida que pisca e muito funk pras Robin criar coragem e chamar suas Tammy pra pista.

2h30 – | Primeiro andar: aquele último set da festa com a Lou Tocchetto e vocês se jogando nos funk proibidão e pagodin, finalizando a noite com umas mpb queridice pra cê ir pra casa relaxar depois de, pelo menos por uma noite, ter vivido em mundo onde só tem coisas sapatão.

▼ Bônus:

– Placas de visibilidade pras sapatão fazerem sucesso nas selfies e nos clicks da Rhay Marinho
– Pergaminho com Oração Sapatão pra cs levarem como lembrança
– Rodadas de drink Scoops Ahoy pras Ericas sedentas do rolê.
– Parede com alfabeto de luzinhas pra sapatão tímida que preferir ficar sentadinha no sofá se comunicando em silêncio
– Promo mega master foda no insta valendo 2 frees + noite no motel Botafogo + tattoo com a Pam Magpali e +
– Prominhos no twitter e no face pras Will apegadas aos velhos hábitos

▼ E pra entrar não precisa saber a constante de Planck não, basta ser mulher cis ou trans de qualquer sexualidade ou boy trans que curte o movimento e acolhimento sapatão e escolher entre as opções:

– Antecipado físico: 10 reais, somente em dinheiro* – início das vendas em breve.
– Antecipado online: 10 reais + taxa da plataforma, em cartão de crédito, débito e boleto – início das vendas em breve.
– Na hora na lista** com doação***: 15 reais a noite toda, somente em dinheiro*.
– Na hora na lista** sem doação***: 17 reais a noite toda, somente em dinheiro*.
– Na hora sem lista: 20 reais até 22h e 25 após 22h, somente em dinheiro*.
– Aniversariante de julho e agosto: Free se chegar acompanhada de ao menos 3 pagantes.

* para viabilizar ingressos ao menor valor possível precisamos evitar a venda em cartões, tanto de débito quanto de crédito, que acrescentaria 15% de taxa bancária em cima de cada ingresso. Então levem dinheiro impresso trocado por favorrr ♥

** todas as CONFIRMADAS [interesse não vale] no evento até às 12h do dia 17 estarão automaticamente na lista.

***as doações serão encaminhadas para o Espaço Cultural Terreiro de São Jorge – Resistência Popular e para a Penitenciária Feminina Madre Pelletier. Lembramos que serão aceitos agasalhos (em estado de uso) de todo o tipo e tamanho: de meias até cobertores, para adultas ou crianças, e que a tua doação é super importante em qualquer situação de ingresso!

▼ Local:
O role nesse maravilhoso mundo vai acontecer no Bertoldo, espaço que fomenta a pluralidade e o respeito à diversidade, por quase uma década foi conhecido como Casa de Teatro e, sob novo nome, mantem a mesma vibe acolhedora que rolou na edição passada e o mesmo endereço: Rua Garibaldi, 853.

O espaço o, na noite da Lez, contará com pista, lounge, fumódromo,karaokê e bar com cervejas, drinks, bebidas não alcoólicas e pizza – rola jantar com a crush!

O consumo poderá ser pago nos cartões Visa, Master, Elo ou Banri.

▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼

Sobre a J͇o͇r͇n͇a͇d͇a͇ ͇L͇é͇s͇b͇i͇c͇a͇:
Organização e construção a partir de grupos, entidades autônomas/independentes e movimentos de lésbicas e bissexuais do Rio Grande do Sul.
Em 2019 promoveremos a 6a Jornada Lésbica Feminista Antirracista, que acontecerá em agosto, com ações referentes ao dia da visibilidade lésbica, sendo a Festa Lez uma delas. Confira a programação completa no ig @jornadalesbica

Sobre a L͇e͇z͇:
A Lez é uma festa feita por e para mulheres que amam mulheres.
Dito isso, achamos importante declarar que viabilizar acolhimento, diversão e resistência entre esse público é nossa missão, e que estendemos esse acolhimento às mulheres bi, hetero e demais sexualidades e homens trans por entender que essas pessoas também sentem a necessidade de, ao menos em uma noite, se divertirem com a gente em um ambiente livre do assédio masculino.

Acompanhe a agenda em @lezgirlsfesta
Entrada permitida somente para maiores de 18 anos.
Homem cis não entra.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.