EVENTO THINK PRIDE ACONTECE EM AGOSTO NA ARENA UMOV.ME

Não foi dessa vez que a temática Pride ficou só em junho! Afinal, o orgulho LGBTQ+ é pauta a ser discutida durante o ano inteiro.

O Think Pride chega com o intuito de promover discussões acerca da representatividade da comunidade LGBTQ+ no âmbito profissional e como os profissionais podem ajudar a tornar esses ambientes mais inclusivos.

No espaço da uMov.me Arena, vão rolar palestras de profissionais de diferentes áreas de atuação contando suas experiências e como enfrentaram um mercado de trabalho que nem sempre é LGBTQ+ friendly.

O Think Pride é pra quem quiser! Pode ser hétero, lésbica, bi, gay, trans, não-binário… o importante é querer fazer parte dessa discussão para fortalecer o movimento.

Entrada gratuita com arrecadação de livros

Painelistas já confirmados:
Dimitriu Ritter
LGBTQ+ formado em Jornalismo pela PUCRS, passou por empresas como Grupo RBS, onde atuou no digital da Zero Hora e Revista Donna. Também passando por empresas como SBT e Grupo A. Desenvolveu projetos de branding para pequenas e médias empresas dos setores de moda e beleza. Foi sócio e fundador do estúdio de design estratégico Magna, onde desenvolveu e gerenciou projetos de branding internacional para a Calçados Beira Rio S. A., presente em mais de 100 países com um faturamento anual de 3 bilhões. Durante sua atuação como diretor de branding do estúdio, foi responsável por coordenar pesquisas e soluções de branding e estratégia para o mercado da América Latina, de aplicativo a eventos internacionais.

Betina Costa
Desenvolvedora de software na ThoughtWorks e LGBTQ+ no ramo da tecnologia. Cinéfila, Machine Learning Padawan e integrante da Liga Estelar para defender a galáxia contra Xur e a Armada de Ko-Dan.

Pablo Rocha
LGBTQ+ na área da tecnologia, atua como Software Sales Manager na Dell, possuindo uma carreira estabelecida na área de TI e vendas. Apaixonado por marketing e negócios, tem expertise quando o assunto é desenvolver estrategicamente planejamentos de vendas e projetos.

Realização cocriada:
Dinamize
Grupo Cinco TI
InfraTI
Intelichat Brasil
TeleGestão
uMov.me

Apoio:
TODXS
Murof Eventos

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.