A Mundo Poc é idealizada pelo Edu. O jovem de 30 anos é formado em Administração e interessado em design, artes em geral, fotografia, cinema, cores. Um metido a querer mexer em tudo, como ele próprio diz. Em busca de autoconhecimento pessoal e profissional, em agosto de 2018, com o apoio do seu namorado e apoio financeiro da sua Mãe, iniciou a Mundo Poc. Segundo Edu, “o trabalho é árduo e a missão é grande. Estamos enfrentando o mundo”.
A marca busca espaços em Eventos LGBTQ+, feiras, boates, shows, seminários e palestras para estar em contato direto com o público, trocando experiências e divulgando o seu trabalho. Sabem que o nicho é específico, mas revelam que a sensação de acolhimento e pertencimento que tem a cada novo integrante do “Mundo Poc” é impagável.
A empresa quer dar passos maiores, não em termos financeiros, mas sim em termos de responsabilidade. Buscar envolvimento em projetos sociais, ser sustentável, espalhar sua mensagem de amor, respeito e fazer alguma diferença no mundo. Recentemente, o e-commerce foi repensado, relançado em busca de representar todas as bandeiras.
A Mundo Poc não se considera uma marca GAY, mas sim uma marca que entende que o mundo é diverso e que isso é o que faz dele um lugar especial. O sonho do Edu é que cada vez mais existam pessoas envolvidas com a causa do amor, respeitando todos acima de tudo e se orgulhando de ser quem são.
Confira a página do Instagram:
Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.