VALÉRIA FALA SOBRE IDENTIDADE EM SUA NOVA COLUNA NO BLOG PONTO G

Recentemente, a artista gaúcha Valéria entrou para o time de colunistas que escreve para o Blog Ponto G, blog criado e produzido pela comunicadora e atriz Gaby Haviaras, com o objetivo de provocar experiências, reflexão, troca, informação, opinião. O espaço conta com vários textos de colunistas de todo o Brasil. Eles escrevem quinzenalmente, trazendo diversos assuntos: alimentação, dicas, gastronomia, homeopatia, maternidade, budismo, entretenimento, saúde pública, cultura e com pontos de vistas interessantes.

Em sua primeira postagem, Valéria falou sobre identidade e sua relação com a sua carteira de identidade. Sobre “A mulher glamourosa dos palcos e a mulher real da carteira de identidade. A imagem projetada e a imagem real”.

Um texto que aborda o imaginário fetichista dos homens sobre as mulheres. “Mulheres trans também. Mulheres negras também. E eu que sou tudo isso?” Um texto que apresenta “o real, longe do imaginário fetichizador ou do conto de fadas”.

Um texto que busca “construir uma imagem real, de mulheres reais mas assim como eu: TRANS E NEGRAS EROTIZADAS, MENOSPREZADAS, OBRIGADAS A TER UMA FORÇA DESCOMUNAL”.

Confira o texto completo AQUI e acompanhe a coluna de Valéria.

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.