CONHEÇA O PROJETO ‘VIAJA BI’ COM DICAS PARA LGBT’S QUE GOSTAM DE VIAJAR

Viaja Bi! é um blog de viagens focado naquele pessoal que os extremistas adoram odiar, ou seja, você mesmo, bi! Idealizado por Rafael Leick, que é publicitário e blogueiro. Por quase dois anos antes de resolver tirar o blog do armário Rafael morou em Londres e viajou para alguns lugares. É chocólatra, comete uns sincericídios, ama conhecer as pessoas e não tem problema em ser solteiro, mas jura que não é pra sempre. Também escreve pro Viagem Primata desde 2009 e criou o ExploraSampa.

É um projeto pioneiro no Brasil e que vai beneficiar até você que só quer viajar pra fora do armário. A ideia é contar pra você de forma alegre e irreverente (como todos nós “bis” somos) sobre os lugares e roteiros que arrasam. O blog conta um pouco das experiências pessoais, de como a galera anda recebendo os gastadores de pink money e ainda dá várias dicas de locais onde você pode se jogar porque é tudo do arco-íris ou porque tem aquele selinho invisível mas que brilha aos nossos olhos: LGBT-friendly.

Viaja Bi! sai do armário pra se posicionar de maneira ativa (ou versátil) como mídia gay participativa, informativa e, mais importante do que isso, assumida! Além dos relatos, você também pode esperar divulgação de informações relevantes pra você que é uma bi antenada, descolada. O objetivo é se tornar um agregador de conteúdo de viagem gay referência no país.

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Posted Under