‘RAINHAS DA NOITE’ ESTREIA NO ESTÚDIO STRAVAGANZA

Estreia no próximo dia 15 de junho, às 21 horas, no Estúdio Stravaganza, “RAINHAS DA NOITE”, espetáculo de variedades com Gloria Crystal, Lady Cibele (Eveton Barreto) e Laurita Leão (Lauro Ramalho). “RAINHAS DA NOITE” é a comemoração de trinta anos de carreira dos três atores em palcos de teatro e outros não tão convencionais. Glória, Cibele e Laurita trabalharam juntas em “Mulheres do Pau Brasil” ou “Quando Eles Viram Elas” (1991), “Crazy Dolls” (1996) e “O Bordel das Irmãs Metralha” (2006 – que ficou 9 anos em cartaz), todos com direção de Zé Adão Barbosa. No novo trabalho, depois de sete anos sem pisarem o palco juntas, pinçaram quadros dos já citados, inserindo números revelantes de suas carreiras individuais. O resultado é um espetáculo de esquetes e cenas curtas, intercalado com canções interpredas ao vivo ou dubladas, onde
são homenageadas cantoras nacionais e internacionais.

No melhor estilo Teatro de Revista, também se busca referências nas chanchadas da Atlântida, no colorido dos figurinos, na versatilidade dos atores e na empatia com a plateia, unindo humor, ousadia e irreverência, marca registrada dos três artistas, que dirigem e produzem juntos esta montagem. Os corpos dessas artistas transformistas são suas plataformas para a construção artística e o seu trabalho. As corporeidades, assim, passam para além do momento do apresentado durante o ato artístico, ou seja, são as representações que se desprendem desses corpos e são uma chave para compreender as relações de gênero que estamos vivenciando, os usos dos corpos feminino e masculino para o teatro e a execução de uma obra artística através deles. 

Iluminação de Ricardo Vivian, operação de som de Felipe Zancanaro, maquiagem de Sil Gollmann, fotos e arte gráfica de Gerson Rodo. Produção e realização Cia. de Teatro Ridículo. Apoio de Cia. Stravaganza.

O QUÊ: “RAINHAS DA NOITE”, com Gloria Crystal, Lady Cibele e Laurita Leão.
QUANDO: 15 22 e 29 de junho e 06 de julho, sempre aos sábados, às 21 horas.
Abertura do bar e venda e ingressos a partir das 20 horas.
ONDE: Estúdio Stravaganza (Rua Dr. Olinto de Oliveira, 64 – Bairro Santana).
Informações pelo (51)99845 8736.
Lugares limitados.
QUANTO: R$ 30,00 (preço único, meia-entrada para todos).
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 16 anos.
DURAÇÃO: 60 min.
DIVULGAÇÃO: Lauro Ramalho (3372 8736/99845 8736).

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.