HEINZ LIMAVERDE E MADBLUSH SE APRESENTAM NA LIVRARIA CULTURA

A história da luta do direitos LGBTQ teve início nas primeiras horas do dia 28 de junho de 1969 na cidade de Nova York no bar chamado Stonewall Inn. Passados 50 anos de forte luta avançamos bastante e conquistamos muitos direitos. Para comemorar esta data os artistas Heinz Limaverde e MADBLUSH se unem para a realização do espetáculo “Stonewall – 50 anos de uma revolta colorida!“. Os dois artistas são expoentes da cena cultural de Porto Alegre e da comunidade LGBTQ e nesse espetáculo nos convidam para comemorar de forma colorida e humorada os anos de luta pelos direitos da comunidade e também reafirmar a importância dessa luta.

Performers: Heinz Limaverde e MADBLUSH
DJ: Ander Belotto
Produção: Diego Nardi

Porto Alegre
Teatro Eva Herz – Livraria Cultura Bourbon Country
Avenida Túlio de Rose, 80 – segundo piso

Ingressos no local ou pelo link: https://bit.ly/2ZbWwgT

INGRESSOS:
Inteira Meia-Entrada
R$50,00 R$25,00

==================================

IMPORTANTE

-O comprovante de meia entrada deverá ser apresentado na entrada do teatro. A falta ou não apresentação de documento válido resultará no pagamento da diferença de valor do ingresso.

-Não será permitida a entrada após o início do espetáculo. Não havendo a devolução do valor nem troca de ingressos para outro dia ou outra sessão.

REGRAS DE MEIA ENTRADA:

*JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades de 15 a 29 anos)

Comprovante: Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

**JOVENS COM ATÉ 15 ANOS

Comprovante: Documento de identidade oficial com foto.

***DOADORES REGULARES DE SANGUE

Comprovante: Documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue.

São considerados doadores regulares de sangue a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: LIVRARIA CULTURA (BOURBON SHOPPING COUNTRY) Avenida Túlio de Rose, 80 – Piso 2 – Loja 302 -Passo d’Areia – Porto Alegre -RS

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.