ELTON JOHN FALA SOBRE SEU ORGULHO EM SER LGBT NO FILME ‘ROCKETMAN’

Ainda está no cinema o filme Rocket Man, que conta a história de Elton John. O astro garante que não tem mais nada a esconder do público aos 72 anos. Um desses fatos é sobre a perda da sua virgindade, que será mostrada no filme.Elton John teve a sua primeira vez com 23 anos. Ao Mirror, o cantor se disse orgulhoso da cena de sexo entre Richard Madden e Taron Egerton, que interpreta o músico, no filme.

Elton John, que está casado com David Furnish há 25 anos, disse também que queria ter a celebração do amor gay em Rocketman. “Estou orgulhoso porque sou um homem gay e não quero jogar isso para baixo do tapete. Isso é quem eu sou e era muito feliz. Quando ele estava deitando nos meus braços e eu sento para trás com um sorriso, eu estava pensando, ‘Eu sou normal, eu fiz sexo’”, destacou o astro.

O músico também lembrou que Rocketman quebra um tabu entre os grandes estúdios. “Estou orgulhoso por Rocketman ser o primeiro de um grande estúdio com cenas de sexo gay. Se eu deixasse fora, eu estaria traindo o público. Se não gostarem, vou entender, mas é quem eu sou. Aquela noite (da primeira vez) foi muito, muito importante”, declarou Elton John.

 

Confira o trailer:

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.