CHARLENE VOLUNTAIRE FALA SOBRE O VITRUX CLUB E A NOVA FESTA ‘PINTOSA’

Recentemente, Chalene Voluntaire postou uma foto lembrando de uma apresentação no que ela contou ser o seu primeiro “Palco”, o VITRAUX CLUB. A casa noturna com mais de 35 anos de história, que ja passou por todas as fases do enteterimento LGBIQRSTUVZ da Cidade. Segundo Charlene, “o Tempo passa e o interesse do público muda, novos comportamentos, novos interesses e o surgimento de outros locais para o divertimento nascem, se desenvolvem ou morrem. Mas o Vitraux continua iluminando a Noites da Cidade e aos Domingos traz o sucesso da nova geração, mostrando o porque chegaram. Nas pistas DJ Betto CoxDjArthur Martins e Dj Jader Girotto fazem todos dançarem e Suzzy Raphaella Gomes comanda o palco com Atitude, Resistência e Empoderamento.

Além da importância da casa, Charlene divulgou o lançamento de um nova festa, organizada pelo Lucas Denimore e que acontecerá em 19 de Junho: “Pinto$a – All Stars”
Segundo ela, “Confere que vai ser SUCESSSSSSO”.

Charlene ainda brincou, sobre a sua foto, dizendo que “Em uma das Noites onde Assustei as pessoas, bemmmmmm antes de “MADAME X”.
Click Magia de Joosh Fotografias

O Vitraux Club made in Brazil é um clube de diversão, com uma vibe inigualável e contagiante. A casa noturna mais badalada da história nas madrugadas de Porto Alegre. O point da turma descolada da cidade! Com muita curtição para todas as tribos se divertirem com qualidade.

Descrição:
Duas pistas de dança
Acessibilidade para pcd
Ar condicionado
Área ao ar livre para fumantes
Sala de jogos(mesas de sinuca)
Espaço Para Seu Aniversário
Palco para Shows e Performances de Drag’s e Artistas de Teatro
02 Bares com drinks e Bebidas em geral
Compõem a infra-estrutura desse espaço único.

Sábados das 23h às 5:30h
Domingos das 20h às 4h.
Classificação: 18 anos.

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.