SÉRIE ‘SPECIAL’ DO NETFLIX FALA SOBRE RAPAZ GAY COM PARALISIA CEREBRAL

A Netflix lançou em abril a série “Special”. A primeira sitcom com episódios de 15 minutos da plataforma é baseada no livro autobiográfico “I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves” (Sou especial: E outras mentiras que contamos a nós mesmos) de Ryan O’Connell, que interpreta o protagonista da comédia. A série conta a história de um rapaz gay com paralisia cerebral leve que, para conseguir um estágio, esconde sua deficiência dizendo ter sequelas de um atropelamento. Todos os episódios estarão disponíveis desde o dia 12 de abril. Veja o trailer:

O trailer traz no slogan a frase “Chega de armários” e adianta que “Special” falará bastante sobre auto-aceitação de um jeito leve e bem-humorado, como a gente adora ver! E se você ainda não está convencido, segura essa: o produtor da série é Jim Parsons, o Sheldon de “The Big Bang Theory”. Também participam da comédia Jessica Hetch, que interpretou Susan em “Friends”, e Punam Patel, que interpreta sua melhor amiga do trabalho.

Ryan O’Connell começou sua carreira escrevendo a série “Awkward.”, da MTV, e também trabalhou em episódios de “Will & Grace”. Ele é responsável pelo roteiro dos oito episódios de “Special”. Se você ainda não assistiu, então entra na Netflix ou dá o seu jeito na internet e assiste essa série incrível.

Confira o Trailer:

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.