CAMISINHA ‘FEMININA’ PODE SER UMA ALIADA TAMBÉM PARA O SEXO ANAL

Aí você está na rua e o boy te chama para o apartamento dele. Bate aquela vontade, mas você para e pensa: comi a tarde toda e não vai dar tempo de fazer aquela chuca profissional. Desmarcar a foda? Não faça isso, amiga! Muita gente não sabe que existe uma aliada para esses momentos. Ela, a maravilhosa camisinha feminina. Prevenção contra as infecções sexualmente transmissíveis (Ists).

É para você que tem pânico de sujar o pau e o lençol do boy no encontro. A camisinha feminina pode ser usada no coo sem nenhum problema. É fácil de ser colocada e retirada. Para o sexólogo Márcio Fernandes, deveria até ser mais usada que a chuca.

“A chuca feita rotineiramente pode provocar futuras lesões no intestino. A camisinha feminina não tem contra-indicacões. É só usar e se divertir”, disse ele.

A vantagem da camisinha feminina sobre a masculina no sexo anal é que ela “não deixa rastros” numa eventual eliminação de fezes durante o ato sexual porque acaba se tornando uma barreira que (para nossa alegria) impede o maldito cheque.

“Todo mundo sabe que do coo não sai flores. Eventualmente, a camisinha masculina pode ficar um pouco suja durante a relação. Com a camisinha feminina, não há esse problema, já que tudo fica retido dentro do ânus. Aí,depois do sexo, é só pedir licença pro contatinho e ir ao banheiro tirar o preservativo. Ele não verá nada que você não quiser”, explicou o sexólogo. “Para estimular o uso no sexo anal, eu defendo que ela deixe de ser chamada de camisinha feminina e fique apenas com o nome camisinha. Assim, homens e mulheres que fazem o sexo anal passivo receberão a mensagem mais claramente de que podem e devem fazer uso do preservativo”, concluiu.

IMPORTANTE: Muita gente que nunca usou a camisinha feminina pode fazer a seguinte pergunta: Mas e se a camisinha entrar no coo? Impossível, mana ! O anel externo da camisinha é feito justamente pra impedir a entrada. Pode usar sossegada! Não esqueça de lubrificar o edi antes de introduzir o preservativo.

Um amigo do site mandou um link do XVideos que ensina como colocar a camisinha. Parabéns aos realizadores. Ficou bem divertido e
didático! Confere no link abaixo sem segredos e sem tabus. Copie e cole na barra de endereço.

https://www.xvideos.com/video37431981/sem_capa_13_bota_a_camisinha_parte_2

A gente não encontrou no YouTube nenhum vídeo explicando como colocar em si mesmo a camisinha no coo. Esse vídeo aqui abaixo explica como deve ser colocado na vagina. O procedimento é exatamente o mesmo para o sexo anal. Um detalhe é importante: Se for usar a camisinha feminina, o ativo não deve usar a masculina. O atrito pode fazer furar ou rasgar uma ou até as duas camisinhas.

E não esqueça do principal: a camisinha é a mais prática forma de prevenção às infecções sexualmente transmissíveis.

Fonte: Rio Gay Life

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.