AUDIÊNCIA PÚBLICA: VIOLÊNCIA CONTRA A POPULAÇÃO LGBT EM CANOAS

A Comissão Especial da Assembleia Legislativa para Análise da Violência Contra a População LGBT convida a todas e todos para uma audiência pública sobre o tema na cidade de Canoas. O evento será coordenado pela deputada estadual Luciana Genro (PSOL), que preside a Comissão.

O encontro ocorrerá na segunda-feira, dia 29/04, às 18h30, no auditório Irmão Bruno Ruedell da Universidade La Salle (Av. Victor Barreto, 2288, Centro).

Esta é a primeira de uma série de audiências públicas que a Comissão irá realizar pelo interior do Rio Grande do Sul para dialogar com prefeituras, órgãos de segurança pública e movimentos sociais. Queremos buscar dados sobre a violência contra a população LGBT para, ao final dos quatro meses de nosso trabalho, elaborarmos um relatório que compile estas informações e proponha políticas públicas.

Além de convidar todos os deputados e deputadas da Comissão e os movimentos sociais que lidam com a pauta LGBT na região, convidamos ainda para a audiência pública de Canoas as seguintes instituições:

Ministério Público Estadual Canoas
Defensoria Pública de Canoas
Ambulatório Trans | Centro de Especialidades Médicas
Secretaria Municipal da Saúde
Comissão da Diversidade da OAB de Canoas
Polícia Civil
Prefeito Municipal
Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania
Secretaria Municipal da Educação
Observatório de Segurança Pública de Canoas (OSPC)
Brigada Militar
Coordenadoria Estadual de Diversidade Sexual do RS
Presidência da Câmara de Vereadores

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.