EN ABRIL, MATINÊ CASA VERDE EM ESTEIO, APRESENTA: MULAMBA

Em edição extraordinariamente extraordinária, a Música da Casa Verde tem o prazer de anunciar a sua primeira edição matinê (sim, é mais cedo!) com uma banda que vem que pra empoderar (e embucetar) geral o rolê: a Mulamba! E pra conseguir trazer essa bandaça pra vocês sem gerar conflitos de agenda, a edição será bem mais cedo do que de costume: o portão abre às 17h, e a abertura vai ficar por conta da Vênuss (projeto novo e poderosíssimo da Fernanda Hartmann e da Nico Demeneghe). Uma sonzeira forte com essa mulherada que é FODA e não é pouco!

Mulamba representa um grito de vozes silenciadas. Desconstrução e letras impactantes marcam o trabalho da banda por meio de uma linguagem poética e performances potentes. O sexteto, que ficou conhecido por músicas como “P.U.T.A.” e “Mulamba”, aborda temas contundentes e reforça o protagonismo feminino na música nacional. Mulamba é composta por Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Érica Silva (baixo, guitarra e violão), Fer Koppe (violoncelo), Naíra Debértolis (baixo, guitarra e violão).

De uma jam sem pretensão nasceu VÊNUS, projeto autoral de som brasil e experimental que trata em suas composições temas da atualidade e uniu as cantoras e multi instrumentistas Nico Demeneghe e Fernanda Hartmann.

Data: 27 de abril / sábado
Abertura da casa: 17h
Show Vênus: 19h00
Show Mulamba: 20h
Contribuição: R$ 10
Local: Rua Pastor Osmar N Gomes, 45, Esteio/RS

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.