SARAU DAS MINA ‘TUDO EM PORTO ALEGRE’ ACONTECE NESTE SÁBADO NO VENEZIANOS

Neste sábado, dia 30 março a partir das 19h30 tem Sarau das Mina Tudo em Porto Alegre – no Venezianos. Há quem diga que mulher no palco é enfeite. Só que não. E o sarau das Mina Tudo é um encontro pra gente se tocar disso. Um motivo para se conhecer, se arriscar e fazer um som juntas. Todo mês rola no Jazz B em São Paulo e este mês vai ter edição itinerante em Porto Alegre. Sem desculpas. Vem!

R$ 15 ou R$ 0 para quem tocar.

O que é? um sarau de música e poesia feito por mulheres. A primeira edição foi tão inspiradora que agora acontece todo mês em São Paulo e também algumas edições itinerantes em outras cidades!

Homem pode ir? Para prestigiar, claro! O palco é para as mulheres.

Como funciona? Cada artista apresenta uma música ou um poema (ou etc).
São dois blocos de apresentações: o primeiro é com as artistas confirmadas previamente; o segundo é microfone aberto (lista abre as 19h30).

Posso participar?
INSCRIÇÕES para o primeiro bloco 👇
https://goo.gl/forms/UYHJxBFs6VDmKdg63
A inscrição do microfone aberto é presencial e abre às 19h30 do dia do sarau

Quem organiza?
A idealização do evento e a produção é das artistas Rhaissa Bittar e Andressa Brandão que fazem parte do coletivo As Mina Tudo.

O que é As Mina Tudo?
uma rede de mulheres artistas que promove encontros, troca de experiência e inspirações por meio de um grupo de whatsapp. Surgiu por iniciativa da baixista Carol Navarro e hoje reúne mais de 200 artistas.

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.