FILHO GAY DE PASTOR CANTA NO AMERICAN IDOL E FALA SOBRE A RELAÇÃO COM OS PAIS

Recentemente, Jeremiah Lloyd Harmon, participou da audição do programa americano “American Idol”. A música que o jovem interpretou questiona se existe lugar para pessoas como ele – gay – no céu. Jeremiah, é o filho gay de um pastor. O jovem que é um aspirante a cantor e compositor, atualmente trabalha como zelador na igreja de seu pai em Catonsville – Maryland.

Harmon participou do programa “American Idol” e impressionou os juízes, entre eles Katy Perry. Durante sua entrevista pré-gravada, ele revelou que não estava nos planos de seus pais terem um filho gay. O jovem artista também revelou que percebeu que era gay aos 9 anos. Contou que tinha uma queda por um garoto em um acampamento de jovens o qual participou. “Eu percebi pela primeira vez que eu era gay quando eu tinha nove anos de idade. Eu tinha uma queda por um cara no acampamento de jovens”, disse ele.

Além disso, o jovem falou que há momentos em que se sente sozinho e o mais difícil para ele é ver como é difícil a situação para sua família.  “Há momentos em que me sinto sozinho. A parte mais difícil para mim é ver como é difícil para minha família. Espero que seja uma experiência em que possamos aprender a crescer juntos”, desabafou o jovem.

Confira a apresentação:

https://www.youtube.com/watch?v=_7M4F1xi2oY

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.