SÉRIE ‘INTERESSADO EM’ PROMETE ABORDAR O AMADURECIMENTO DE UM JOVEM GAY

O ator e roteirista de Nova York Michael Witkes disse que espera oferecer “novas visões sobre o namoro e a cultura gay contemporâneos” com “Interested In”, sua nova série sobre amadurecimento. O HuffPost deu uma espiada na série “Interested In. A primeira temporada do programa chega à rede de streaming Dekkoo (também um canal da Amazon) no dia 20 de março. Ela conta a história de Parker (interpretado por Witkes), um estudante universitário gay da Filadélfia, enquanto ele hiláriamente se esforça para navegar em um mundo de conexões casuais e aplicativos de namoro.

Também estrelado por Thomas Countz, Drew Gardner e Alex Beechko, “Interessado em” não foge de representações francas de sexo gay. Ao longo do caminho, Parker também experimenta a desordem pós-coital e a falta de jeito que pode azedar um encontro violento ou frustrar um relacionamento em potencial.

Witkes, que veio de Gladwyne, Pensilvânia, disse a HuffPost que ele usou muitos de seus primeiros equívocos sobre a vida LGBT na criação da série, que foi calorosamente recebida em festivais de cinema em Palm Springs, Califórnia, e San Antonio, Texas, entre outras cidades, ano passado.”Eu pensei que eu iria me aceitar imediatamente depois que eu saísse”, ele disse. “Mas cara, eu estava errado!”

Enquanto Witkes procurava filmes e mostrava que se sentia representado em sua experiência, descobriu que “a maioria das narrativas sobre jovens gays terminou com o protagonista saindo do armário ou cometendo suicídio”. “Eu queria saber o que aconteceu com aqueles que viveram sua vergonha”, disse ele. “Então comecei a escrever.”

Witkes acredita que “Interessado em” é um retrato de “vida realista após o armário”. o show genuíno, ele também lançou atores queer em cada um dos papéis queer. “É importante que as pessoas queer contem histórias queer”, explicou ele, “e que possamos dar essas oportunidades a atores que tenham as mesmas experiências vividas, já que muitas vezes somos excluídos de papéis diretos”.

Confira o trailer:

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.
Posted Under