ENCONTRO LGBT EM GRAMADO TERÁ CONTEÚDO, SHOWS E ESPORTES

O evento Encontro Gramado LGBT ocorre no mês de junho e abre a Temporada de Inverno. Gramado, na Serra Gaúcha, aposta no mercado no público LGBT. A cidade recebeu, em 2018, a primeira edição da Copa Internacional de Futsal LGBT. Foram dois dias com palestras, shows e uma disputa internacional de jogos entre equipes inclusivas do Brasil e do Uruguai. O evento foi um sucesso e serviu como laboratório para um novo projeto internacional e que deverá ter uma grade de conteúdo de peso, apresentações artísticas nacionais e disputa esportiva com equipes do Brasil e de países da América do Sul. Em 2019 o evento terá quatro dias com mais de mil inscritos do Brasil e do exterior: é o Encontro Gramado LGBT 2019 e a 2ª edição da Copa Internacional de Futsal Gramado LGBT.

Evento já tem data e abre a Temporada de Inverno

O Encontro Gramado LGBT ocorre de 06 a 08 de junho de 2019.  Os dois primeiros dias serão focados na oferta de conteúdo com palestras de personalidades, palestrantes e artistas com relevância nacional debatendo o tema LGBT nos dias 06 e 07 de junho. Já nos dias 08 e 09 ginásio Perinão de Gramado será palco das disputas esportivas entre equipes inclusivas do Brasil e do exterior na 2ª edição da Copa Internacional de Futsal Gramado LGBT. A meta é receber 12 times para os jogos, quatro a mais do que a edição de 2018. Se no ano passado Brasil e Uruguai estiveram representados, este ano a ideia é receber também turistas e participantes da Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai.

Confira aqui a programação completa e adquira o seu ingresso.

Secretaria de Esportes apoia a competição A Secretaria de Esportes de Gramado, comandada pelo secretário Jacó Schaumloeffel, renova a parceria com o evento e confirma apoio ao evento assinando como apoiador e fornecendo a infraestrutura do ginásio Perinão e a premiação para os campeões e destaques da competição, assim como em 2018. A parceria foi formalizada na última semana em encontro entre a organização do evento e os representantes da secretaria de esportes no Ginásio Perinão.
 
 
Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.