SÉRIE ‘FERAS’ DA MTV TEM BEIJO ENTRE JOÃO VITOR SILVA E JESUÍTA BARBOSA

No episódio do dia 18 de fevereiro da série “Feras”, o ator João Vítor Silva (Ciro), que, mais do que arrependido de ter decepcionado Mari Maia (Camila Márdila), demonstra perturbação ao se perceber machista e ao notar que as pessoas que o cercam também o sentem assim. Foram dois capítulos exibidos em sequência, na segunda-feira. Jesuíta Barbosa fez participação especial na pele de Guile, protagonizando o primeiro beijo de Ciro com um homem.

“Na sequência, após o término da exibição na TV, o MTV Play disponibilizará para todos os dois episódios em questão mais o episódio seguinte”, destaca o informativo da emissora enviado à Redação, apontando para a personagem de Camila Márdila, envolvida em uma recente reviravolta após a morte de sua psicanalista, Paula Ivone, defendida pela cartunista trans Laerte Coutinho, em sua primeira atuação na TV.

“Por mais que Ciro tentasse reatar qualquer tipo de relação com sua amiga, ele também não estava sozinho”, especula o press-release. De acordo com o roteiro do capítulo, “com a chegada de seu melhor amigo de infância, Guile, Ciro começa a cogitar a ideia de ser bissexual, assim como o amigo”. “Os dois aproveitam a noite no Melado de Cana, festa que não é bem uma festa, mas sim um estado de espírito. Um lugar que não há espaço para preconceito e o único recalque é ser recalcado.”

 

Ciro acaba viajando na ideia de que “uma boca é só uma boca, livre de gênero”, acreditando, afinal, que “todo mundo é bissexual em potencial”. É quando Ciro e Guile se beijam, mas, segundo os roteiristas da série, “Ciro não consegue impressionar Guile com suas ‘proezas fluídas’”. 

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.
Posted Under