ESPECIAL CARNAVAL WORKROOM PARA QUEM VAI CURTIR O FERIADO EM PORTO ALEGRE

Abre alas que o Especial Carnaval Workroom vai passar – e se a gente convive com glitter e fantasia o ano todo, pode ter certeza que a festa aqui vai ser inesquecível! Na sexta-feira, dia 01, vai rolar um Lipsync Especial de Carnaval com o comando da drag Lucia Becker. Não importa se teu sonho é ser Clara Nunes, Daniela Mercury ou rainha de bateria, taí a chance de arrasar no palco da Workroom! O bar vai estar todo decorado para a ocasião, te prepara pra uma noite pra lá de especial. 

Já no sábado, dia 02, o Especial Carnaval vai trazer aquilo que tu sentias falta: vamos tirar as mesas do centro para receber um bailinho fervido com performances das maravilhosas Maria Laura Granada e Charlene Voluntaire bem aqui, no teu bar favorito. Além disso, a noite vai contar com decoração temática, cardápio especial reduzido e shots de Benzadeus para os 20 primeiros. Vai ser babado!

Olha que baita opção para o Carnaval na cidade! Seja bem viada e se joga bem pintosa nesse agito! Atrás do Carnaval Workroom só não vai quem já morreu.
____
Especial Carnaval Workroom
01 e 02 de março – A partir das 19h
Ingresso: R$15,00
Proibida a entrada de menores de 18 anos
Reservas: envie mensagem para contato@workroombar.com ou (51) 9930-85850
WORKROOM (Rua Lopo Gonçalves 364 – Cidade Baixa)

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.