‘VALÉRIA CANTA MULHERES DO SAMBA’ CHEGA A SUA OITAVA EDIÇÃO

No show Mulheres do Samba Valéria interpreta grandes cantoras, como Elis Regina, Maria Rita, Alcione, Clara Nunes, Leci Brandão. O show fala sobre diversidade, empoderamento, respeito e é claro o Amor “seja como for”. Valéria traz reflexões , inquietações e questionamentos seus sobre o tema, dividindo o show com momentos de muita emoção, alegria e irreverência. Neste show diferente de outras apresentações, Valéria trabalha com banda, violão, baixo e bateria, dando uma nova roupagem ao seu trabalho.

Valéria Houston acompanhada ao som característico do violão de Rafael Erê é destaque a mais de dez anos na cena artística de Porto Alegre. No ano de 2012, Valéria cantou em Paris após vencer o Festival da Aliança Francesa. Foi a primeira Transexual a ganhar o Troféu Mulher Cidadã, que foi conferido pela Assembleia Legislativa do seu Estado (RS) em março de 2016. Valéria Houton e Rafael Erê foram os primeiros artistas brasileiros a participar da semana de Arte Trans de Montevideo no Uruguay. Atualmente, além tocar em Porto Alegre, estão com projeto “Valéria Convida” realizado duas vezes por mês em Ipanema no Galeria Café (RJ).

Sábado, 23/02 
Abertura do bar 20h – Shows às 23h30
Ingressos: R$ 25,00 – somente no local
Confirmando presença no evento: R$ 20,00

Aniversários, formaturas ou despedida de solteirx entre em contato com a nossa page, Paraphernalia Bar! Garantimos diversos benefícios pra você ☘

Reservas de mesas e informações: (51) 984127255
NÃO TRABALHAMOS COM BANRICOMPRAS

 Paraphernalia Bar (R. João Alfredo, 425 | Cidade Baixa) 

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.
Posted Under