MAIDERSON CHRISCHON CELEBRA OS 60 ANOS DA BONECA BARBIE

Maiderson é gaúcho de Porto Alegre/RS, bacharel em Design de Moda pela UniRitter e maquiador profissional pelo Senac RS. Ficou conhecido em 2015 com seu canal no YouTube por sua semelhança com o boneco Ken e sua coleção de Barbies, participando de eventos e programas de televisão como o Mistura com Rodaika da RBS TV. Atualmente, seu trabalho como influenciador digital engloba os  assuntos beleza, entretenimento, moda masculina e estilo de vida. Através de suas redes sociais, Maiderson compartilha dicas de moda, cosméticos, lugares e eventos que frequenta.

O trabalho envolve mais do que vídeos, o jovem participa de produções de moda com fotos de looks de marcas parceiras a fim de mostrar seu estilo pessoal e atualizar seu público sobre lançamentos e as últimas tendências. Também produz resenhas e tutoriais em vídeos mostrando lançamentos de maquiagem, dermocosméticos, tratamentos estéticos e produtos para cabelos.

Maiderson é um verdadeiro sucesso em seu Canal voltado ao universo da boneca Barbie no YouTube, onde já tem mais de 20 mil seguidores, mas tem um público ainda maior no Tik Tok onde faz vídeos de comédia e dublagem e possui mais de 90 mil seguidores. No Instagram o artista também dá dicas de maquiagem. 

Nesse mês de fevereiro, Maiderson inicia uma série de vídeos em comemoração aos 60 anos da Barbie, onde ele conta um pouco da história da boneca. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=KA70jgi7Ssk

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.
Posted Under