DESCUBRA COMO PARTICIPAR DA ALA DA DIVERSIDADE DO BAMBAS DA ORGIA

Em janeiro de 2019, foi eleita a Primeira Corte da Diversidade do Bambas da Orgia, numa bela festa que reuniu grandes artistas da noite porto alegrense ligados à cena  LGBTQlA+. Irão compor a primeira Corte LGBT do Carnaval o Rei Jorge Junior a Rainha Natasha Voguel, acompanhados da primeira princesa Estela Rushel e da segunda princes Ellen Miammy. A Sociedade Beneficente Cultural Bambas da Orgia é uma escola de samba de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. É a mais antiga escola de samba do carnaval da capital gaúcha e a que possui mais títulos. O tema de 2019 é Nelson Mandela.
 
O Bambas da Orgia promove esta festa para mostrar que em épocas de intolerância a escola agrega e respeita. Pensando nisso a escola está organizando uma ala da diversidade que será organizada com as cores da bandeira. O custo de cada fantasia é de R$ 200,00, mas com ela o participante também desfila na Escola no dia 15 de março. A concentração do Bambas iniciará 01h30 e o desfile as 02h. Quer participar dessa festa linda de Porto Alegre, mostrar a diversidade e ainda ajudar a escola?
 
Para participar, é só entrar em contato com:
Roberto – (51) 986827888
Alexandro – (51) 993649553
 
 
Para colaborar com o Carnaval da S.B.C. Bambas da Orgia, siga eles nas redes sociais do Bambas da Orgia e participe dos ensaios. Para participar, basta comparecer aos eventos e se unir a esta festa. Os ingressos custam em média R$ 10,00 e os visitantes podem ajudar adquirindo camisetas. Os eventos acontecem na quadra da Escola, na Av. Voluntários da Pátria, 1387.
 
Um carnaval ainda mais colorido em 2019. 
 
Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.