VENEZIANOS CELEBRA 19 ANOS NESTA QUINTA-FEIRA EM PORTO ALEGRE

Depois de um milhão de beijos, milhares de amizades pra vida toda, incontáveis casamentos, centenas de artistas, trilhões de histórias inacreditáveis e uma equipe com integrantes memoráveis, o Venezianos Pub Café completa 19 anos.  De lá pra cá, ele passou a ser chamado carinhosamente de VENÊ, ganhou o prêmio TOP OF MIND como melhor bar do Rio Grande do Sul, recebeu a honraria de PATRIMÔNIO CULTURAL, é detentor do título de MELHOR PISTA da Capital, recebeu destaque nacional pela carta de bebidas, foi premiado pela gastronomia e serviu de exemplo devido a excelência no atendimento.

Já testemunhou divergências ideológicas e foi palco de grandes construções políticas. Recebeu exposições de arte de maravilhosos fotógrafos e artistas plásticos. A propósito, os cards das festas também são obras de arte. Um viva aos designers!  Nesses 19 anos, o Venê teve a honra de receber dj’s, cantores e músicos com destaque nacional. Nos dias de hoje, cerca de 20 artistas, SEMANALMENTE, entoam a trilha sonora das nossas vidas. São eles que nos dão ritmo e nos mantêm conectados com o mundo.

“Vocês, junto com o Venê, provaram que é possível ter diversão em Porto Alegre em plena terça-feira com o karaokê que tem quase a mesma idade do bar, sobrevivendo as pseudo-novas cenas e as cansativas crises. Drags antológicas, atores lendários, dançarinos maravilhosos e modelos lacradores já se apresentaram por aqui fazendo do pequeno balcão um grande palco.  Falando em balcão…ah, o balcão! no balcão do bar cabe um mundo. Quantos risos, quantas lágrimas, quantos copos se debruçaram por aqui? É tanta história, tanta vida que nós não sabemos mensurar. O mais impressionante é que, quando o Venê foi fundado, ninguém imaginava no que iria dar. Nós não sabíamos onde iríamos chegar. Ainda não sabemos. Mas desde o primeiro dia os gritos de amor, transgressão, qualidade e respeito ecoavam no sobrado da Travessa. Por aqui a dignidade da pessoa humana sempre foi um mantra e proporcionar acesso aos prazeres mais cotidianos àqueles que sequer tinham a liberdade de tomar um café sem precisar fingir que eram apenas amig@s continua sendo um lema da casa. Afinal, cada um é responsável por construir um pedaço de mundo onde quer viver. Para isso acontecer, é preciso sonhar. Nós, junto com vocês, sempre sonhamos com um mundo melhor. Vamos continuar sonhando, construindo, desconstruindo, dançando, lutando e celebrando. E vamos fazer isso juntxs.
Aliás, só assim chegamos até aqui: com nossas mãos entrelaçadas. Seguiremos assim, de mãos dadas”.

Nesta quinta-feira, 17 de janeiro de 2019.

LINE UP: 
Adriana Banana
Cristiano Chinepe
Diego Bard
Douglas Pires
Euler Lima
Letícia Sartoretto
Lucas Garcia
Lucas Mello
Madblush
Paulinho Thom
Pedro Zanchett
ricktocadisco
Tiago Porto
Yuri Oliveira

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
Dela, Lúcia Becker

HORÁRIOS
20h abertura da casa, do restaurante e da pista

INGRESSOS
FREE das 20h às 21h, com OPEN de espumante
$ 15 até às 22h
$ 25 até às 24h
$ 35 depois

CLASSIFICAÇÃO
Só para maiores de 18 (apresentando documento original de identificação)

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.