CAMPANHA DE FINAL DE ANO DO BRADESCO PROMOVE A DIVERSIDADE

Reunindo em um único filme alguns de seus mais importantes pilares, como a brasilidade e a crença na diversidade, o Bradesco lançou recentemente sua campanha de Natal e Ano Novo. Trata-se de uma linda animação que conta a história de um simpático vagalume. Apesar de ser encantador para o olhar inocente de uma criança, ele não tinha seu brilho valorizado na cidade grande.

É com essa jornada que o banco incentiva que cada um faça seu 2019 acontecer, com a mensagem de que cada pessoa é única e têm seu próprio brilho. Em um mundo que exclui, o Bradesco quer ser um banco que inclui. Com criação da Publicis e produção do Zombie Studio, a superprodução ficou quase 4 meses em desenvolvimento com um total de 160 pessoas envolvidas no projeto. Segundo Nayara Ruiz, Gerente de Redes Sociais do Bradesco, houve um cuidado em todos os detalhes para que animação refletisse cenários, natureza, pessoas e características do Brasil.

A trilha sonora também é especial, trazendo uma bela versão de “Beautiful”, de Christina Aguilera, na voz de Gloria Groove. Vale lembrar que a canção foi adotada mundialmente como hino pela comunidade LGBTIQ+, considerada inspiradora e afirmativa para lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, transgêneros, e intersexuais.

Confira o vídeo:

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.