HOMEM FALA SOBRE SUA TRANSFORMAÇÃO DE ‘TWINK’ PARA ‘URSO’

As fotos de transformação de um homem gay se tornaram virais. No entanto, embora a maioria das cenas de comparação com a transformação do corpo mostre que alguém está emagrecendo, Dusty Fuller vai na direção oposta. E a grande maioria dos comentaristas aprova. Fuller passou de ter um ‘tanquinho’ e ser um pouco ‘twink’ em seus 20 e poucos anos, para ser um urso gay em seus 30 e poucos anos. Agora com 34, Dusty está bem diferente dos 29. Ele praticamente dobrou o seu peso.

A foto, postada no Twitter, foi curtida mais de 5 mil vezes, e retwittada mais de 500 vezes. Muitos usuários do Twitter o parabenizaram por sua nova aparência “fenomenal”. Outros querem saber como ele conseguiu isso.

Fuller é um analista de negócios, cresceu em uma pequena cidade em Nebraska, mas mudou-se para Phoenix aos 21 anos para escapar da vida na pequena cidade. Ele casou com o marido, Steve, com quem vive junto há mais de 2 anos. Sua transformação corporal levanta questões sobre positividade corporal e objetivos saudáveis ​​do corpo. Ele ficou feliz em contar ao Gay Star News sobre como ele começou a mudar sua aparência.

“Meu ganho de peso foi proposital”, ele diz quando perguntado sobre o fator motivador por trás da mudança. “Eu costumava me esforçar para ser um cara enorme e musculoso com abdômen. Eu comecei a levantar pesos em 2012 e trabalhei duro para levantar e contar calorias e macros por alguns anos. No entanto, eu não estava aumentando meu tamanho como eu queria. “Eu sempre tive inveja de ursos musculosos mais corpulentos, então em 2015 eu decidi seguir esse caminho para aumentar meu tamanho … Adicionando músculo e um pouco de chubbiness para que eu pudesse ficar grande. “Eu queria me tornar um urso. ‘

Talvez surpreendentemente, ele diz que seu tipo ideal de homem, “é um cara musculoso mais magro, como meu marido!” Não era simplesmente um caso de se transformar no tipo de homem que ele acha sexualmente atraente. “Eu sou atraído por alguns caras maiores, principalmente se eles têm algum músculo em seu quadro também. No entanto, acho que muito disso é mais uma admiração do que uma atração sexual.

Muitos podem presumir que ganhar peso é fácil, mas Fuller afirma que conseguir um equilíbrio entre a gordura e o músculo está longe de ser fácil. “Na verdade, tem sido muito trabalhoso conseguir minha aparência. Eu certamente não “me deixo ir”. Eu não ganho peso facilmente. Ele cai se eu só comer o que estou com fome, graças ao meu metabolismo rápido. ‘Eu estou na academia levantando pesos geralmente quatro dias por semana durante 1-1,5 horas por dia. Eu conto calorias e tento mirar em torno de 4.000 a 5.000 por dia. Comer tanto assim pode ser cansativo às vezes.

Transportar o excesso de peso pode ter implicações seriamente prejudiciais para a saúde. Fuller se considera “saudável” ou “insalubre”? E sua forma atual do corpo não teve ramificações negativas em sua vida. ‘Eu sou bem saudável em geral. Eu faço exames de rotina em laboratórios, assim como exames físicos. Meu colesterol está bem’. 

“Eu luto com os joelhos ruins, mas isso é devido à genética. Meus familiares magros têm o mesmo problema. Eu não acho que haja ramificações negativas para mim. Se algo importante surgisse, eu perderia algum peso. Minha saúde tem prioridade sobre meu peso e tamanho. Fuller diz que também está ciente do risco de diabetes. Um aumento no peso, particularmente em torno da região abdominal, pode aumentar o risco de desenvolver diabetes tipo II. “Eu vejo a minha saúde de perto, então estou ciente de qualquer coisa que possa surgir. Eu também tenho cuidado com a ingestão de açúcar para evitar tais doenças.

Muitos dos que acompanham Fuller no Instagram e Twitter (onde ele se tornou ativo desde que o Tumblr anunciou a proibição do conteúdo adulto), aprovam sua transformação. Mas como ele se sente? Ele se sente mais atraente agora com a aparência dele cinco anos atrás? ‘Depende da situação. Eu sinto que me encaixo na minha própria pele muito melhor do que antes. Se eu estou em um evento de urso ou festa de circuito, então sim. Se eu estou em um clube hetero, então não. Mas, em geral, me sinto mais atraente.

Ele diz que alguns familiares disseram que ele parecia melhor quando mais magro, mas a maioria não comentou. “Eu não ouvi nada negativo de amigos. Eu posso ter perdido alguns amigos superficiais, mas estou muito bem com isso!”. Quanto ao futuro, “estou tentando ganhar de 5 a 10 quilos a mais, espero que seja um pouco muscular. E então mantenha o que eu tenho. Estou muito feliz com o que estou fazendo agora”.

Fonte: Gay Star News

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.