NAMORADO DE LAVERNE COX FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DE ASSUMIR O RELACIONAMENTO TRANS

Kyle Draper, namorado da atriz transexual Laverne Cox, usou o seu perfil no Instagram para celebrar o seu relacionamento com a estrela de “Orange Is The New Black”. “Eu não poderia estar mais orgulhoso de estar apaixonado por essa mulher linda, inteligente e talentosa”, escreveu Draper na legenda da foto em que aparece ao lado de Cox.

Ainda na publicação, o rapaz aproveitou para falar sobre a importância de assumir o relacionamento com uma mulher trans. “Eu me identifico como cisgênero e heterossexual, e quero que o mundo saiba o quanto estou orgulhoso com meu relacionamento com uma mulher trans. Precisamos livrar a sociedade da vergonha associada ao namoro com pessoas trans, e isso começa com mais indivíduos cis/hétero que são atraídos por pessoas trans permitindo que sua atração evolua para o amor e para que o amor seja celebrado publicamente”, disse Draper, finalizando o texto com a hashtag #TransIsBeautiful.

Mês passado, Laverne, que se tornou musa da comunidade LGBTQ+ por lutar a favor da visibilidade e contra o preconceito com relação a transexuais e transgêneros, contou que estava apaixonada. Em entrevista ao Access Hollywood, ela disse que conheceu o bonitão no aplicativo Tinder havia nove meses.

“Estou apaixonada. É incrível, realmente. Amor é algo que nos cura de forma impressionante”, derreteu-se a atriz. “Sou uma garota do Tinder. Quando terminei com meu ex, voltei ao Tinder, porque acho que se você quer namorar, tem de recorrer aos apps, tem de voltar ao jogo”, revelou. “Todos se dão bem. A família dele é incrível, minha mãe também gosta dele. Está muito bom”.

Fonte: Pheeno

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.