APÓS SER ABANDONADO POR 3 FAMÍLIAS, GAROTO É ADOTADO POR CASAL LGBT

O pequeno Enzo, de 8 anos, deixou de ser órfão nesta semana. Ganhou dois pais após ter sido rejeitado por três famílias em Goiás. Ele tinha sido separado dos irmãos e diagnosticado com transtornos psicológicos. A audiência no Fórum de Águas Lindas foi marcada por muita emoção. O juiz Felipe Jales Soares, da Vara de Família, Sucessões, Infância e Juventude e 1ª Cível da comarca, autorizou a adoção de Enzo por Kairon Patrick Oliveira da Silva e Sílvio Romero Bernardes Fagundes. O magistrado, o promotor e os envolvidos no processo não esconderam as lágrimas.

O casal conheceu o garoto no final do ano passado. “Eu fui sozinho no abrigo, inicialmente não tive contato com o Enzo, mas foi amor à primeira vista. Depois voltamos juntos e ele também sentiu algo diferente pelo menino”, disse Kairon ao Centro de Comunicação Social do TJGO.

“Não fui uma criança fácil, se minha mãe tivesse desistido de mim eu não teria me tornado o que sou hoje. Na verdade, o que faltava para Enzo era amor e disciplina e ele não teve isso das outras famílias”, relatou Sílvio.

“Eu estou muito feliz. Agora tenho dois pais e eu os amo”, disse Enzo ao visitar o abrigo onde passou metade da vida.

O pais dizem que o garoto entende a nova estrutura familiar e nunca sofreu preconceito por ser filho de um casal homoafetivo.

Fonte: Poltrona 2A

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.