CONFIRA A PRÉ-ESTREIA DO FILME ‘TINTA BRUTA’ NO CINE ESQUEMA NOVO

De 22 a 28 de novembro o Cine Esquema Novo – Arte Audiovisual Brasileira promove sua 11a edição, com atividades na Cinemateca Capitólio e Goethe-Institut Porto Alegre. Além da Mostra Competitiva Brasil, outras duas mostras, oficinas e um seminário estão previstos na programação, que será divulgada em breve.

O festival que, há quinze anos derruba as barreiras simbólicas e experienciais entre o cinema e as artes visuais para exibir obras tanto na tradicional sala de cinema quanto em galerias de arte e espaços públicos, tem financiamento do edital de apoio a festivais e mostras do Ministério da Cultura / Secretaria do Audiovisual e realização da ACENDI – Associação Cine Esquema Novo de Desenvolvimento da Imagem, em co-realização com a Prefeitura Municipal de Porto Alegre através da Cinemateca Capitolio e Goethe-Institut Porto Alegre, com apoio Prime Box Brazil, Unisinos FM e Studio Leo Zamper.

Na terça-feira, dia 27, às 19 horas acontecerá a pré-estreia de “Tinta Bruta” no Cine Esquema Novo – Arte Audiovisual Brasileira. Após a sessão, a equipe irá comemorar na Casa de Teatro em um evento gratuito e aberto ao público. 

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.