ACONTECE NESTE DOMINGO A V PARADA LGBT DE SAPUCAIA

Está chegando o grande dia, nesse domingo (11/11) ocorre a V Parada LGBT de Sapucaia. O ISCERGS Instituto Educacional, Social e Cultural do RS promove em Sapucaia do Sul, pelo segundo ano, a III Semana da Diversidade e V Parada LGBT de Sapucaia do Sul.

A semana da Diversidade ocorre entre os dias 11 e 18 de Novembro, tendo como abertura a 5ª Parada LGBT em 11/11 (domingo) no calçadão de Sapucaia do Sul (Junto a Estação Sapucaia do Metrô), iniciando às 14h. Já nos dias 16, 17 e 18/11 ocorrerão os Jogos da Diversidade junto ao Ginásio Municipal Kurashiki.

A Parada LGBT é um evento pra toda a família, onde celebramos o respeito, a tolerância e a diversidade. E durante toda a semana: Promoção de saúde, esportes e claro, a cultura LGBT. O evento é organizado pelo ISCERGS, e não conta com recursos públicos para o seu desenvolvimento. A III Semana da Diversidade, e sua programação conta com apoio imprescindível da UNESCO, patrocínio do Centro Educacional São MiguelApp 99 (Passengers). E tem como apoiadores institucionais: Prefeitura de Sapucaia do Sul, da Lacre Fotografia, PampaCats, ARTGAY Brasil e outros apoiadores.

GT de Organização:
Douglas ButzkeEduardo CardosoMaycon AlvesDebby Thomas

Fotógrafo Oficial:
Cris Boldrini e Equipe

DJs:
Tiago ThiFelipe Farias

Produção:
Denilson Macedo

 
Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.