EVENTO ‘RESISTO, LOGO EXISTO!’ IRÁ ARRECADAR FUNDOS PARA A PARADA LIVRE

RESISTO, LOGO EXISTO!

Já disse Linn da Quebrada: “Eu vou te confessar que às vezes nem eu me aguento. Pra ser tão transviada assim, precisa ter muito. Muito, muito muito muitoooo, mas muito talento! Ser bixa, trava, sapatão, trans, bissexual. É também poder resistir!”
E é com esse talento todo, força e garra que o Venê vem, em parceria da 22ª Parada Livre de Poa, convidar todas e todos para a primeira edição da festa “ RESISTO, LOGO EXISTO”. Que terá como abertura uma batalha de Slam! Por que além de festa e badalo também somos cultura!

Tu conheces a Parada?
A Parada Livre existe desde 1996 e é um dos maiores eventos políticos da cidade de Porto Alegre e, historicamente, vem demarcando um espaço de visibilidade e disputa por reconhecimento de cidadania, superando os limites dos muros da capital, influenciando a criação de outras paradas em inúmeras cidades gaúchas. A legitimidade conquistada pela Parada Livre junto à sociedade e, principalmente, à comunidade LGBT+, também traz a motivação e responsabilidade para que questionamentos sejam feitos para a sociedade, mas também para a comunidade LGBT+. 

Vale destacar que desde a edição passada, temos sido mais resistência ainda, pois o evento está sendo construído sem apoio de recursos públicos! Mas, mesmo com todos os obstáculos, dia 18/11, a partir das 14h, encheremos de brilho o Parque da Redenção!

Então nos ajudem a construir esse evento lindo!!!

>> DJ’S DA NOITE
Bruno Torres
Cristiano Chinepe
Letícia Sartoretto
Rafaela Rodrigues

>> DESEJA TER OS PRODUTOS LINDOS DA PARADA LIVRE?
No evento estaremos vendendo os produtos da Parada Livre 2018 que estão lindos!!!
Camiseta: $35 
Caneca: $25
EcoBag: $25 
Bottons: $4

>> SERVIÇOS
20h – Abertura da casa
20h30 – Slam
21h30 – Início da festa

>> INGRESSOS
$ 10 até 00h (confirmando presença aqui no evento) 
$ 15 após 00h (ou sem confirmar no evento)

Venezianos Pub Café. 
Rua Joaquim Nabuco, 397

EXIJIMOS RESPEITO! NENHUMA FORMA DE PRECONCEITO OU ABUSO SERÁ TOLERADA!

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.