‘CRUA BORDADOS’ OFERECE CURSO DE BORDADO BÁSICO

Depois do bordado se tornar uma das principais fontes de expressão, a Crua Bordados pensou em como poderia auxiliar outras mulheres (e homens) a ter em mãos uma habilidade que permite materializar tantas ideias e sentimentos. Este curso surge então como uma resposta à essa vontade, e um passo em direção a uma comunidade feminina mais autônoma e em contato com seu lado artístico. O curso é básico. Ensinarão três pontos da técnica de bordado livre que podem ser utilizados em projetos de contorno e preenchimentos. A equipe oferece um kit de materiais completo que será utilizado durante e após o curso, para que você possa desenvolver todas os aprendizados da tarde. 

Ao fim, será oferecido um chá da tarde para que possamos fechar esse momento com mais trocas e com um espírito generoso de confraternização pelo encontro. 

Sobre a Crua Bordados: Lorena Risse e Luana Faustini. Bordam há 3 anos, tem uma técnica que veio de cursos feitos ao longo da sua história e também da experiência com outras bordadeiras que nos oportunizaram a troca de habilidades que só se aprendem no compartilhamento de saberes sinceros. Já fizeram parte do coletivo Nectarina Bordados Subversivos, hoje atuam em projetos pessoais e conjuntos, como a Crua Bordados. Estamos em busca do que acreditamos: um ser mais leve e munido de autonomia. 

Fazer à mão muda existências. ♥
Fotografia: Amanda Teixeira

Para garantir a tua inscrição, manda um email para: euquerobordar@gmail.com
Ah sim, o local é privado, é no terraço de um prédio, por isso, quando a turma fechar, passamos o endereço. Mas, fica no Centro Histórico, tá?

Para confirmar presença no EVENTO, clique AQUI.

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.