YRENES RESPONDEM A PERGUNTA ‘O QUE É FAMÍLIA?’ EM CAMPANHA DA MELISSA

As Yrenes são muita coisa, um núcleo de criação, um coletivo de multi-talentos. “Um grupo de amigos. Expressão artística, arte e resistência”, como elas definem. Os gaúchos Gui BassanLucasJuan e Israel são pessoas conectadas por um motivo. Acreditam no poder da dança e na força coletiva como uma plataforma que fortalece o indivíduo.
 
No segundo episódio da série O Que É Família da Melissa, é possível conferir um pouco mais sobre a história do coletivo que mostra que juntos, somos mais fortes. “Se família é um laço perene, quase impossível de ser quebrado, as Yrenes são desde já uma família para hoje, amanhã e depois”.

Confira:

 
A Melissa perguntou ‘O que é família?’ para as mais variadas pessoas. Gente da moda, da música e da dança. Gente do sul, do centro e do nordeste do país. Revelando histórias que nos fazem rir e chorar. Acompanhando narrativas costuradas por pessoas, paixões, amores. Para a Melissa: “Família pode ser muitas coisas. O infinito particular de cada indivíduo que compõe esse planeta chamado Terra”.

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.