RAFAEL MELLO “SARAH VIKA” PARTICIPA DO PROGRAMA SUBERBONITA DA GNT

A algum tempo, Rafael já haviam comentado com o Alguém Avisa que tinha novidade por aí. E agora, ele convida para quem quiser assistira ao lado dele e exibição do episódio do programa #SuperBonita do Canal GNT. O Superbonita é um programa do canal GNT que existe há anos e sempre falou sobre bem estar, beleza e estética e nesse semestre ele se transformou em uma competição entre maquiadores artísticos, da qual o Rafael participou. 

Segundo ele, não foi fácil não contar para tantas pessoas queridas que isso estava acontecendo, mas “por motivos de contrato (hahaha pela primeira vez, É SÉRIO!) Eu não pude falar nada antes”, brinca.
O programa é apresentado pela maravilhosa Karol Conka + Giovanna Ewbank e os jurados são Lorelay Fox e Renner Souza. Quem quiser participar desse momento, pode aparecer na Workroom para assistir a esse momento! 

Vai ser na quarta-feira, 19/09, a partir das 22h. O episódio começa às 22:30, mas para ninguém perder o início do programa e ainda dar tempo de um bom drink antes de começar, é melhor chegar um pouco antes. Vai ser uma noite SUPERBONITA! 

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.